Ajude as equipes a se comunicarem de forma segura, idealizar e iterar de qualquer lugar, a qualquer momento.
Unifique voz, vídeo, dados e aplicativos móveis.
mantenha os dados criptografados dos dispositivos da sua empresa, aplique políticas de conformidade para usuários que trabalham em espaços criados por terceiros e obtenha visibilidade e controle total dos serviços por meio do Hub de controle do Cisco Webex.
reúna as pessoas a qualquer hora, em qualquer local e em qualquer dispositivo com a infraestrutura de colaboração integrada da Cisco para chamadas de voz e vídeo, mensagens e mobilidade. Tudo isso com gerenciamento de sessões e de controle de chamadas confiável, seguro, expansivo e flexível.
tenha trabalho em equipe colaborativo e contínuo em um só lugar, além de recursos de IA potentes que melhoram a jornada do cliente e controle de chamadas gerenciável e seguro, que permite aproveitar seus atuais investimentos em TI.
ofereça suporte a funcionários e clientes com Cisco DNA Spaces e com Remote Workforce Network.
Atenda às necessidades dos clientes com experiências de omnicanal personalizadas.
conte com uma solução de software segura, disponível e sofisticada para até 400 agentes, e portas de resposta de voz interativa (IVR - URA) fáceis de implantar e gerenciar. Essa solução omnicanal é ideal para contact centers formais e informais de pequeno a médio porte.
tenha experiências proativas e personalizadas aos clientes nos contact centers com até 24.000 agentes. A tolerância a falhas ajuda a garantir uma operação ininterrupta. Os relatórios abrangentes fornecem a inteligência de negócios necessária para otimizar o desempenho do contact center.
usufrua de a inovação, flexibilidade e agilidade da nuvem, com a segurança e a escalabilidade global que você espera da Cisco.
Simplifique o trabalho usando soluções intuitivas para reunir suas equipes.
serviço de videoconferência mais utilizado no mundo, oferece compartilhamento de áudio, vídeo e conteúdo extremamente seguros, integrados à nuvem do Cisco Webex. Com recursos de colaboração cognitiva, conte com a inteligência artificial e automatize as tarefas. Além disso, use People Insights para conhecer mais sobre os participantes de reunião e criar confiança. Uma experiência de áudio, vídeo e compartilhamento de conteúdo excepcional, inclusive usando quadros brancos digitais. Não são necessários downloads ou plug-ins.
forneça suporte e atendimento ao cliente em tempo real em qualquer lugar do mundo, ajude a diminuir custos e, ao mesmo tempo, aumente a produtividade da equipe de suporte. Resolva dúvidas de funcionários e clientes, execute soluções rápidas, acesse computadores remotos e atualize o software — tudo por meio da nuvem.
envie convites personalizados e faça uma sessão interativa, use Q & A/chat, compartilhe conteúdo multimídia e tenha palestrantes convidados de qualquer lugar e transmita via mídia social.
reúna vídeo, áudio e comunicação da Web com base nas instalações para atender às necessidades de colaboração do local de trabalho moderno.
Dispositivos premiados tornam a colaboração virtual ainda mais realista.
realize apresentações sem fio, rascunhe no quadro digital, faça chamadas de áudio e vídeo conferência e compartilhe até mesmo anotações.
conte com sistemas inteligentes de colaboração por vídeo e soluções de videoconferência para atender às suas necessidades.
conte com um dispositivo acessível e do tamanho da palma da mão que permite compartilhar conteúdo de forma rápida e fácil em qualquer monitor sem usar cabos ou dongles.
conte com telefones IP da Cisco, que reduzem os riscos de conformidade com as regulamentações e oferecem, com tecnologia mais atual, a opção de operar no local ou na nuvem.