Substituição prévia de hardware todos os dias do ano, incluindo feriados O atendimento no Next Calendar Day ajuda você a diminuir o tempo de inatividade do seu produto. A Cisco irá repor o seu hardware até o dia seguinte, independente de ser fim de semana ou feriado. Isso significa que você irá ganhar 40% a mais de cobertura comparado com o atendimento no Next Business Day.
O serviço prestado no local, também é uma opção se você desejar uma assistência adicional para instalação e configuração.
Se sua rede funciona aos feriados e fins de semana, a substituição de hardware também deve ser assim. A substituição oportuna de dispositivos é um fator chave para minimizar o tempo de inatividade e manter a capacidade comercial.
Acesse o suporte especializado do Centro de Assistência Técnica Cisco e a reposição do seu hardware poderá ser feita todos os dias.
A Gartner estimou uma média de custo de $5.600 dólares por minuto com o tempo ocioso. Aqui, não é preciso esperar até o próximo dia útil para que a reposição seja entregue.
Conte com os depósitos da Cisco para substituição aos fins de semana e feriados. Não é mais necessário ter hardware de reserva “só por precaução”. Use essa verba em outras prioridades de negócio.
Entre em contato com seu representante local para mais informações sobre a disponibilidade do serviço no país e mais detalhes sobre o Next Calendar Day. Visite http://www.cisco.com/go/supportservices e conheça os Serviços de Suporte Cisco Customer Experience (CX).
Escolha a data para ajudar a gerenciar os riscos, reduzir o tempo de inatividade e manter tudo funcionando normalmente.